L’escale – Restaurante simpático em Fortaleza

Eu sei.. eu sei… sumi, sou uma tratante e tudo mais. Mas vou compensar, tenho coisinhas lindas pra mostrar!!! começando por comer!!! adoro comer ái meus quilinhos a mais sobretudo quando é comida boa e em lugares lindos!

Fiz uma viajem linda pra Fortaleza esses dias, visitar amigos que amo muito e que  fazem parte da minha vida e de quem eu sou e além de tudo ainda conheci lugares bem legais.

O restauraurante L’escale foi um deles, ambiente com uma pegada vintage e atendimento bom; bem iluminado e janelas inspiradoras, a comida tava uma delícia e olha que a gente chegou já no finalzinho do almoço. se estiver batendo perna no centro de fortaleza, foge um pouquinho do barulho e  vai lá!

A pessoa esquisita aqui esqueceu de tirar foto da fachada do lugar… =S  Desculpa aí povo!

 

Xerooo

Deixe um comentário

