O Boticário – Intense

Olá Pessoinhas!!!

Já faz um tempo que estou com vontade de falar aqui sobre a linha d’O Boticário Intense que ando apaixonadinha!

Já testei a base, batom e delineador líquido. São muito legais!

A base tem efeito mate e anti brilho e cumpre o que promete, para o meu tom de pele uso a Nº 3, que some completamente e não fica com a cara de boneca que acho péssimo!

O batom, vou fazer um post sobre os dois que estou usando, merece mesmo! são lindos, mas para adiantar, é o 330 e 202! lindos!

O delineador deixa a linha bem preta mesmo, sem aqueles tracinhos que parece que escorreu ou coisa assim, dá pra entender? enfim, a cobertura é ótima!

E o mais legal de tudo, os preços são SUPER simpáticos! a base por R$ 20,99, batom por R$ 13,99 e o delineador eu não lembro, mas bem baratinho também =)

Vale super a pena ir dar uma olhada!

Selo Jonhkat de qualidade! ;D

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. custodiocesar
    maio 17, 2012 @ 01:30:04

    Responder

Deixe um comentário

